Uma das semanas mais esperadas do ano no cinema

Thor (Aventura)

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Água para Elefantes (Drama)

Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.
Natimorto (Drama)

Uma cantora lírica (Simome Spoladore) e seu agente (Lourenço Mutarelli) viajam para São Paulo, onde ela será apresentada para um grande maestro que poderá ajudar bastante em sua carreira. Enquanto esperam o momento do encontro, os dois se fecham num quarto de hotel, depois de um jantar cheio de desentendimentos com a esposa (Betty Gofman) do agente.
Como Você Sabe (Comédia Romântica)

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.
Marcha da Vida (Documentário)

Documentário que acompanha a jornada anual realizada por milhares de jovens judeus de todo o mundo pelo mesmo caminho que milhões deles atravessaram no passado, mantendo acesa a memória das vítimas do Holocausto na chegada até Auschwitz e Birkenau, onde os sobreviventes confrontam o passado. A última parada é em Jerusalém durante a comemoração dos sessenta anos do Estado de Israel.
Bollywood Dream - O Sonho Bollyoodiano (Drama)

Três atrizes brasileiras decidem tentar a sorte em Bollywood, indústria cinematográfica da Índia, mas uma vez inseridas no coração da cultura e mitologia indiana, seus sonhos se modificam no contraste entre o oriente e o ocidente, o ancestral e o novo, entre os valores individuais e coletivos.

2 Comentários

  1. Vou assistir Thor amanhã com a minha filha, estamos ansiosas!

    ResponderExcluir
  2. e pode ter certeza que vcs não são as unicas pessoas ansiosas *-*

    ResponderExcluir