Ainda em 2011, a editora Novo Conceito divulgou um vídeo que falava sobre um dos próximos lançamentos da editora, e esse lançamento será no próximo dia 15 e marca a estreia do autor Corban Addison, com o livro Cruzando o Caminho do Sol. Se passando na Índia, o livro conta a história de três pessoas distintas, mas que se encontram e vivem uma jornada entre dois mundos diferentes. Outro lançamento da editora é um livro de negócios, intitulado O Mensageiro Milionário e que apresenta algumas regras necessárias no mundo dos negócios.
Abaixo, conheça esses dois novos lançamentos da nossa parceira:

Cruzando o Caminho do Sol
Lançamento Original: 2012
ISBN: 9788581630090
Autor (a): Corban Addison
Tradução: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes
Páginas: 448
Preço: R$29,90
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: Clique Aqui
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Booktrailer

Quem é Corban Addison? Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.

O Mensageiro Milionário
Lançamento Original: -
ISBN: 9788563219992
Autor (a): Brendon Burchard
Tradução: -
Páginas: 208
Preço: R$26,90
Onde Comprar?
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:
- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.
- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.
- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Quem é Brendon Burchard? Brendon Burchard é o fundador da Experts Academy e autor do best-seller A vida é um bilhete premiado. É um dos principais orientadores motivacionais e de negócios do mundo. O autor recebeu um bilhete premiado da vida, uma segunda chance, após sobreviver a um terrível acidente de carro. Desde então, Brendon tem dedicado sua vida a ajudar as pessoas a descobrirem sua voz, viverem mais plenamente e seguirem seus sonhos. Por isso, fundou a Experts Academy e escreveu O Mensageiro Milionário para ensinar aos experts de recomendações como gerarem mais impacto, influência e rendimentos enquanto propagam suas mensagens e consolidam seus negócios.