A espera de meses chegou ao fim e os fãs do livro A Maldição do Tigre (Resenha) poderão ter em mãos a continuação, intitulada O Resgate do Tigre (Skoob) e que será lançada nacionalmente pela editora Arqueiro no próximo dia 07. Escrita por Colleen Houck, a série já possui três livros publicados (o quarto será publicado ainda esse ano) e conquista fãs a cada dia que passa, sendo que esse é um dos lançamentos mais esperados para o mês de maio.
Outro livro que será lançado pela editora, já no próximo dia 02, é Private (Skoob), protagonizado por Jack Morgan, o fundador da melhor agência de investigação, que possui escritórios em todos os cantos do mundo. O livro é o primeiro de uma série e foi escrito por James PattersonO Dia da Caça (Resenha) – com colaboração de Maxine Paetro, sendo outro grande sucesso do autor de suspense mais lido do mundo.


O Resgate do Tigre
Lançamento Original: 2011
ISBN: 9788580410617
Autor (a): Colleen Houck
Tradução: Raquel Zampil
Páginas: 432
Preço: R$29,90
Leia um Trecho: -
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Quem é Colleen Houck? Colleen Houck é uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.

Private
Lançamento Original: 2010
ISBN: 9788580410532
Autor (a): James Patterson e Maxine Paetro
Tradução: Débora Isidoro
Páginas: 224
Preço: R$24,90
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Desde que o ex-fuzileiro naval Jack Morgan fundou a “Private”, ela se tornou a firma de investigação mais eficiente do mundo – requisitada pelos famosos e poderosos para lidar discretamente com seus problemas mais íntimos. Os investigadores da “Private” são os mais inteligentes, mais rápidos, e munidos com os equipamentos mais avançados tecnologicamente no mundo – e sempre descobrem a verdade. Quando seu antigo amor é encontrada morta na cama de Jack Morgan, ele na mesma hora se torna o suspeito número 1. Enquanto está sendo investigado pela polícia, a máfia o coage a recuperar para ela 30 milhões de dólares em remédios roubados. E a bela gente de uma cadeia de hotéis de luxo o persuade a discretamente investigar uma série de assassinatos em suas propriedades. Ao mesmo tempo em que Jack está lutando por sua vida, um de seus colegas mais confiáveis ameaça deixar a “Private”, e Jack se dá conta de que ele está confrontando os inimigos mais inteligentes e poderosos que já enfrentou.

Quem é James Patterson? Com 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.

Quem é Maxine Paetro? Maxine Paetro é um autor americano que teve sua estreia no mundo editorial com um livro não-ficção, lançado em 1979.  Colaborou com o autor James Patterson em livros da série O Clube das Mulheres Contra o Crime e também na nova série, Private. Além disso, Maxine também se dedica a seus próprios livros.