O grupo Ediouro tem três novos lançamentos neste mês de maio, e o livro Tudo ou Nada, de Luiz Eduardo Soares, é um dos destaques. Lançado pela editora Nova Fronteira, o livro narra a trajetória de um jovem brasileiro preso em Londres e com ligação ao tráfico de drogas. Considerado um dos mais eletrizantes thrillers da literatura brasileira, o livro retrata fato reais e tem tudo para ser um grande sucesso, como foi Elite da Tropa 1 e 2, outros livros do autor.
Já pela editora Agir, o livro Hades é o grande lançamento. Segundo livro da trilogia escrita por Alexandra Adornetto, Hades dá continuidade as aventuras de Bethany Church, um anjo no corpo de uma adolescente que agora enfrenta grandes dificuldades nas profundezas do inferno.
Outro lançamento da Agir é o livro O Poder dos Quietos, de Susan Cain e que mostra que a introversão pode ser produtiva e ainda lançar ao mundo importantes nomes. Em seu livro, a autora mostra que muita coisa não existiria se não fosse os introvertidos e que a introversão é ingrediente para a criatividade e a inovação. Conheça esses três lançamentos:

Hades
Lançamento Original: 2011
ISBN: 9788522012596 
Autor (a): Alexandra Adornetto
Tradução: -
Páginas: 336
Preço: -
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: -
Sinopse:
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.

Quem é Alexandra Adornetto? Alexandra Adornetto é uma jovem autora australiana que escreveu seu primeiro livro "O Ladrão das Sombras" com apenas 14 anos e que já tem na bagagem uma trilogia voltada para o público infantil chamada de The Strangest Adventures. Desde então, Alexandra ganhou já vários prêmios de narrativa e em 2006 conseguiu o triunfo em uma importante competição de oratória estatal. Já declarou querer dedicar-se aos livros de maneira permamente. Agora Alexandra lança Halo, sua segunda trilogia, dessa vez voltada para o público jovem. Halo foi lançado nos EUA dia 31 de agosto de 2010.

O Poder dos Quietos
Lançamento Original: -
ISBN: 9788522013265 
Autor (a): Susan Cain
Tradução: -
Páginas: 352
Preço: -
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: -
Sinopse:
Em um mundo que exalta o Ideal da Extroversão, a timidez é vista como algo entre a decepção e a patologia. Pessoas quietas são subestimadas a todo instante e sentem que precisam ser mais comunicativas.
Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspeção bem sucedida, Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais variados êxitos.
“Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão tão inconsequentemente. Algumas das nossas maiores ideias, a arte, as invenções — desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam como se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá seriam encontrados.
Sem introvertidos, o mundo não teria: A teoria da gravidade; A teoria da relatividade; ‘O segundo advento’, de W.B. Yeats; Os noturnos de Chopin; Em busca do tempo perdido, de Proust; Peter Pan; 1984 e A revolução dos bichos, de George Orwell; ‘O Gato do Chapéu’, do Dr. Seuss; Charlie Brown; A lista de Schindler, E.T. e Contatos imediatos de terceiro grau, de Steven Spielberg; O Google; Harry Potter.”

Book Trailer

Quem é Susan Cain? Susan Cain, antes de se dedicar à escrita, exerceu por sete anos a profissão de advogada em grandes empresas e trabalhou como consultora de negociações, treinando profissionais das mais variadas áreas. Vive com o marido e os filhos em um chalé do século XIX às margens do rio Hudson, em Nova York.

Tudo ou Nada
Lançamento Original: -
ISBN: 9788520931035 
Autor (a): Luiz Eduardo Soares
Tradução: -
Páginas: 352
Preço: -
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: -
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Entre veleiros glamorosos, assassinos profissionais e especialistas em disfarces, Tudo ou Nada revela os bastidores do tráfico internacional de cocaína – das negociações em plena selva colombiana à chegada à Europa, passando pela logística montada para o transporte da droga, que, dividida em centenas de caixas de cigarro, é lançada ao mar do Caribe e resgatada por iates e veleiros. É um livro que surpreende ao juntar dois pontos de vista bastante diferentes: o de um homem que conheceu o tráfico por dentro e de um dos maiores especialistas em segurança pública do país.

Book Trailer

Quem é Luiz Eduardo Soares? Formou-se em Literatura, na PUC-RJ, e construiu uma carreira original, combinando produção literária e dramatúrgica com docência, obras acadêmicas e gestão pública. Escreveu, com Domingos de Oliveira e Márcia Zanelato, a peça Confronto, além de roteiros para cinema. Mestre em Antropologia, doutor em ciência política com pós-doutorado em filosofia política. Tem vinte livros publicados, entre eles o romance Experimento de Avelar, premiado pela Associação de Críticos Brasileiros em 1996, e Meu Casaco de General, finalista do Prêmio Jabuti em 2000. Foi professor da UNICAMP e do IUPERJ, além de visiting scholar em Harvard, University of Virginia, University of Pittsburgh e Columbia University. É professor da UERJ e coordena o curso à distância de gestão e políticas em segurança pública, na Universidade Estácio de Sá.