Companheiro no livro Dias Contados Vol. II, o autor Marcel Colombo descobriu sua vontade de escrever ainda na adolescência e assim desenvolveu seu trabalho, até que surgiu a oportunidade de publicar seu primeiro romance: Al-Aisha e os Esquecidos (Skoob).
Em entrevista, Marcel revelou que a intenção, ao iniciar a escrita desse livro, era escrever uma história de terror, mas que se tornou uma fantasia. Uma fantasia que é guiada por Al-Aisha e por um coelho guia, conhecido também como Senhor Fofinho.
A partir de hoje, Marcel faz parte do time de autores parceiros do blog e aqui você encontrará cada vez mais sobre seu trabalho literário. Abaixo você pode conhecer um pouco sobre ele e também sobre Al-Aisha e os Esquecidos – que em breve será resenhado.

Quem é Marcel Colombo? Marcel Simões Colombo nasceu em São Paulo, Capital, em 03 de setembro de 1983. É formado em Publicidade. Aos treze anos publicou o livro O caso Feeney. Publicou ainda, nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, os contos Raquel e Renata e VIVA!. Contato com o autor: www.facebook.com/marcel.s.colombo e twitter.com/MarcelColombo 

Al-Aisha e os Esquecidos
Lançamento Original: 2012
Onde Comprar? Site Novo Século
Onde Encontrar? Blog / Facebook / Twitter
Sinopse:
Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo. Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido? 

Entrevista para o canal TVO, no programa Tem Futuro

Marcel estará na Bienal do Livro de São Paulo no próximo dia 10, a partir das 15hrs, conversando com os leitores e falando sobre seu primeiro romance no estande da editora Novo Século, na rua H70. Antes disso, acontecerá o lançamento do livro Al-Aisha e os Esquecidos no dia 20 de julho, na Livraria Saraiva, do Shopping Eldorado, em São Paulo. Não deixe de prestigiar e acompanhar o início da carreira de Marcel e também de apoiar a literatura nacional. E aguarde por todas as novidades que ainda estão por vir.