Novas parcerias com autores estão temporariamente fechadas.

Para firmar parceria com o blog Over Shock e divulgar a sua obra, leia atentamente a Política de Parceria. Caso ainda tenha interesse, entre em contato através do formulário de Contato ou envie um e-mail para overshockblog@gmail.com com o assunto “Parceria”.

- Não é necessário o envio de livros para resenha e/ou sorteio. Divulgar a literatura nacional é sempre um prazer muito grande e entendemos que nem todos os autores podem disponibilizar exemplares de cortesia.

- Seja com o envio de exemplares ou não, o Over Shock se compromete a divulgar o trabalho do autor no próprio blog e também nas redes sociais. No entanto isso só acontecerá caso o autor envie todas as informações que deseja que sejam divulgadas (capa, sinopse, foto do autor, book trailer, etc).

- Como a quantidade de livros para leitura é muito grande, a resenha do livro enviado pelo autor pode demorar a ser publicada. Todos os livros serão resenhados conforme a ordem de entrega (confira a lista das próximas resenhas abaixo).

- Caso o autor aceite, uma entrevista será realizada logo após a publicação da resenha.

- A parceria tem prazo indefinido, por isso todas as novidades da carreira do autor parceiro serão divulgadas, mesmo após a publicação da resenha. Mas, para isso acontecer, também é necessário que o autor informe as novidades (novos livros, sessões de autógrafos, eventos literários, entre outras) através do e-mail citado acima ou até mesmo pelas redes sociais.

- A resenha retratará, com merecido respeito, a opinião sincera de quem a escreveu, seja com críticas positivas ou não. Lembre-se: as críticas podem servir como forma de encontrar melhorias para futuros trabalhos.

Deixe um comentário